Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, aconteceu a entrega de tablets para as agentes de saúde do município. A entrega foi realizada no auditório da Prefeitura, com a participação do prefeito Jorge Krüger e do secretário de saúde Alfredo João Berri.

As pranchetas que acompanhavam as agentes serão, agora, substituídas pelos tablets. Cada agente de saúde usará o aparelho durante as visitas aos domicílios, que conta com um aplicativo criado exclusivamente para este serviço. Nesta sexta-feira, elas passarão por treinamento para usar a ferramenta.

“Este é um passo muito importante, as agentes poderão registrar os dados de maneira mais rápida e eficiente, melhorando a qualidade do atendimento à comunidade”, comemora Krüger.

“Teremos informações ainda mais precisas e ágeis. Isso nos permitirá pensar em ações na área da saúde de forma cada vez mais assertiva”, pontua o secretário de saúde.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT