Entre os dias 13 e 16 de abril, o Festival das Cervejarias de Timbó vai agitar o Parque Central.

Nos quatro dias, além de muita cerveja, o Festival vai contar com uma intensa programação musical. Bandas catarinenses e nacionais irão fazer a festa. O destaque fica para a Banda Acústicos e Valvulados, que sobe no palco no sábado a noite. A programação completa você encontra abaixo.

O Festival das Cervejarias de Timbó é uma realização da Associação das Cervejarias de Timbó (ACERV), Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó.

Confira a programação completa:

13 de abril, quinta-feira

18h30 – Banda Ponto Trinta

21h – Banda Vintage Cult

14 de abril, sexta-feira

18h – Banda ÉpiKHAOS

19h – Banda Moby Dick

20h30 – Banda Mr. Mcfly

23h – Banda Mafia S/A

15 de abril, sábado

14h30 – Banda Municipal Professor João Müller

16h – Banda Visão Retrô

18h – Banda Bastardos Country Rock

20h30 – Banda Sonido Club

23h – Banda Acústicos & Valvulados

16 de abril, domingo

14h30 – Banda Soul of Rock

16h – Grupo Os Cinquentões

18h – Banda BillBird

20h30 – Banda Código de Bar

Um Festival ainda maior

As quatro cervejarias timboenses participam do evento: Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. Serão mais de 30 estilos de cervejas a disposição do público. Saiba mais aqui: https://www.timbo.sc.gov.br/destaque/2023/confira-os-estilos-de-cerveja-que-terao-no-festival-das-cervejarias-de-timbo-2/

O evento, que ano passado recebeu mais de 20 mil pessoas, retorna com uma estrutura ainda maior. Entre as novidades desta quarta edição está o novo espaço gastronômico, que será separado da área das cervejarias e do palco. Também para garantir ainda mais agilidade, haverá mais caixas.

Gastronomia

O Festival também vai contar com uma grande variedade gastronômica e de alta qualidade em sua praça de alimentação. Serão 8 pontos de alimentação, com um cardápio variado para todos os gostos: salsichão, pizza em fatia, pastel, batata recheada, crepe suíço, hambúrguer, pão com bolinho, porção de mini bolinhos, porção de fritas, fritas com cheddar e bacon, frango com fritas, churros, açaí e sorvete.

Solidariedade

Ao chegar no Festival, cada pessoa adquire o seu copo de acrílico e cartão de consumo, R$ 1 do valor pago no copo será doado para o Hospital e Maternidade Oase. Caso a pessoa já possua o copo do Festival, pode trazê-lo para o evento, sem a necessidade de comprar novamente.

Cartão de consumo

Assim como no ano passado, a compra de bebidas e alimentação dentro do Festival é feita através de um cartão de consumo recarregável. O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$5, devolvidos no final. Saiba mais aqui: https://www.timbo.sc.gov.br/destaque/2023/festival-das-cervejarias-de-timbo-contara-com-moeda-digital-2/

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação ACERV