No último domingo, dia 21 de maio, aconteceu a corrida 10 Milhas Morro Azul. Foram mais de 400 atletas participando nas categorias individual, revezamento em dupla ou quarteto feminino, masculino e misto.

A largada aconteceu no Parque Henry Paul, às 7h30, com chegada ao Morro Azul.

“Tivemos um retorno bastante positivo dos atletas que participaram do evento, pela organização, trajeto e pontos de abastecimento. Um agradecimento a toda a equipe que nos ajudou a tornar mais essa edição possível”, comemora o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

A corrida 10 Milhas Morro Azul foi organizada pela empresa KW Eventos Esportivos, promovida pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), com apoio do Samae, Departamento de Turismo e Programa Municipal de Educação Ambiental. A supervisão técnica do evento é da Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

As fotos da corrida podem ser acessadas aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo