Estão abertas as inscrições para credenciamento para ser feirante na segunda edição da Feira do Empreendedor, que acontece no dia 25 de março, no Parque Central, das 14h às 19h.

O credenciamento segue aberto até 28 de fevereiro. A Feira vai atender 44 empreendedores numa grande variedade de áreas: produtos de patchwork, scrapbook, plantas, flores ou itens relacionados a decoração, peças decorativas de produção artesanal, brinquedos recreativos, bijuterias ou semijoias, peças de decoração de crochê, produtos de confecção para a linha pet, artesanato de madeira, souvenires como canecas, chaveiros ou imãs de geladeira, costura criativa, doces embalados, pães e geleias caseiras, frutas e hortaliças, queijos de produção artesanal, kombucha, suco e outras bebidas não alcoólicas, licores, brechós, vinil, sebo, aromas, perfumes, telas e quadros.

Acesse aqui o edital de credenciamento com todas as informações.

Para participar, o empreendedor deve ser domiciliado em Timbó, estar com seus impostos regularizados. Podem participar MEIs, micro e pequenas empresas e produtores rurais. A Sala do Empreendedor está disponível para auxiliar na documentação necessária e requisitos para participar do credenciamento.

Caso algum interessado em participar não possua MEI, ainda dá tempo. O MEI tem a formalização muito facilitada e rápida. É só comparecer na Sala do Empreendedor com identidade e um comprovante de endereço, que a equipe da Sala irá ajudar a regularizar o negócio.

A Sala atende no Simplifica Timbó, na Rua Japão, número 408. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço), ou ainda, pelo telefone (47) 3380-7951. Também atendem de forma digital, ajudando a solucionar problemas, através do WhatsApp, no (47) 99179-8758.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Sala do Empreendedor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here