Entre esta terça e quinta-feira, 28 a 30 de março, o Complexo Esportivo de Timbó é palco do Molequinho Bom de Bola. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó) e é voltada para estudantes entre 11 e 13 anos.

No total, são 11 escolas inscritas, com 11 equipes masculinas e cinco femininas, das Escolas Municipais Nestor Margarida, Padre Martinho Stein, Tiroleses, Erwin Prade, Maurício Germer, das Escolas de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella, Polidoro Santiago, Júlio Scheidemantel, Hugo Roepke, Emir Ropelato e do Centro Educacional Cetisa.

“Muito além da competição e fomento a prática esportiva, este é um momento importante de união e trocas. Com tantas escolas envolvidas, este é certamente uma oportunidade de aprendizado e diversão para os estudantes”, explica o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Confira a tabela de jogos no site da FME Timbó.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT