A Prefeitura de Timbó informa que na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, Feriado de Carnaval, os setores do poder público municipal irão trabalhar normalmente, incluindo a rede municipal de Saúde e o Simplifica Timbó.

Os Núcleos de Educação Infantil (NEIs) têm atendimento normal; as Escolas e UPEs terão parada pedagógica: são dois dias de formação de professores. Para os alunos, será recesso. As escolas permanecerão abertas para atendimento ao público na secretaria.

Tradicionalmente, o município não adere ao feriado aplicado no período de Carnaval.

No Simplifica Timbó, não haverá atendimento no SINE (Sistema Nacional de Emprego), serviço estadual, nos dias 20 e 21 de fevereiro e no dia 22 iniciam o atendimento a partir das 14h.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT