Dia 12 de julho acontece a XV Feira Municipal de Matemática

0
67
Com a finalidade de incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas a Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Educação, realiza dia 12 de julho, no ginásio de esportes da Escola Municipal Pe. Martinho Stein, a XV Feira Municipal de Matemática. 
A Feira de Matemática é um processo educativo que alia a experiência dos alunos matriculados na educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio ou profissionalizante) educação especial e professores das escolas das redes públicas e privadas. 
Para o secretário de Educação do município, Alfroh Postai, essa popularização dos conhecimentos matemáticos é muito importante. “A integração de novas tecnologias de informação e comunicação aos processos de ensino e aprendizagem estimula ainda mais o ensino das ciências exatas em sala de aula”, disse. 
No final da exposição, serão entregues medalhas aos autores de todos os trabalhos e os que também forem premiados com “destaque” irão participar da IX Feira Regional de Matemática, que acontece dia 11 de agosto, na Escola de Educação Básica Ruy Barbosa.
Cronograma das atividades:
8h às 11h – montagem dos trabalhos
13h – Abertura oficial
13h30min às 16h30min – Exposição e avaliação dos trabalhos
17h – Premiação e encerramento
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here