Segundo semestre inicia com mais de 300 alunos no Telecentro

0
105
O Telecentro Comunitário de Timbó – Centro de Formação Profissional e Inclusão Digital inicia na próxima segunda-feira (31) o segundo semestre de cursos na área da informática. Ao todo, 315 alunos já estão inscritos, mas ainda restam algumas vagas. 
Já no primeiro semestre deste ano foram formados mais 297 alunos. Desde sua inauguração, em 2010, o Telecentro já formou 2.367 alunos. Além da inclusão digital, o Telecentro forma futuros profissionais para o mercado de trabalho, contribuindo para a geração de emprego e renda. 
Estão disponíveis no Telecentro cursos de informática para crianças (kids), básico, intermediário, avançado, para a melhor idade e de manutenção de microcomputadores. O órgão presta ainda serviços de impressão e cópia de documentos, além de pesquisas e cadastros. Todos os cursos e serviços no Telecentro são gratuitos. 
Mais um órgão da administração municipal, em 2014 o Telecentro recebeu moção de aplausos na Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O Telecentro fica situado junto ao Parque Central e ao lado do Terminal Urbano Donigo Wolter. Mais informações no telefone 3382-0235.
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here