Grupo de Leitores do NEI Beija-Flor faz surpresa na sede da SEMED

Neste mês de março, em que o Núcleo de Educação Infantil – NEI “Beija-Flor” está dedicando várias atividades à poesia, uma delas marcou bastante. Trata-se da apresentação do Grupo de Leitores do NEI Beija-Flor, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na manhã de segunda (26). Tudo foi organizado da forma mais discreta possível. O momento também foi alusivo ao Dia Mundial da Poesia, celebrado em 21 de março.

A apresentação das crianças e professoras encantou os servidores do departamento administrativo da SEMED. O secretário Alfroh Postai, também presente, agradeceu a surpresa e disse que a poesia além de inspirar, emociona. “Foi uma surpresa muito boa iniciarmos a semana com a visita das crianças. Elas sempre nos trazem uma nova inspiração para continuar nossa luta por uma educação cada vez melhor”, disse o secretário.

A coordenadora do NEI Beija-Flor, Elisete Gumz Cipriani, que também coordena o projeto de Poesias, agradeceu o empenho das professoras e a participação das crianças. “Quando temos a colaboração de todos fica mais fácil tirar da gaveta os projetos que idealizamos”.

Foto: Sócrates Prado