Pais e alunos da Escola Municipal São Roque de Timbó participam da expedição ao Parque Eco do Avencal

No sábado, dia 15 de setembro, os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) da Escola Municipal São Roque realizaram mais uma expedição ao Parque Eco do Avencal Educacional, em Porto Belo. A primeira expedição foi realizada em agosto pelos alunos do 2º ao 5º ano.

Segundo a diretora da Escola, Vania Regina Lenzi Zoboli, nesta segunda expedição houve um grande diferencial. “Os pais dos alunos foram convidados a vivenciar com os filhos esta experiência. Fomos com três transportes – dois da educação que levaram os alunos e um particular, cedido gratuitamente aos pais. Foi um dia de muito aprendizado para os alunos e também para os pais”.

O Parque Eco do Avencal foi desenvolvido para os alunos poderem vivenciar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula.  Os alunos aprendem se divertindo. Professores especializados acompanharam cada jornada, garantindo a qualidade dos estudos apresentados.