A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (09) as matrículas pré-classificadas para o ano letivo de 2019. Este ano a novidade foi a pré-inscrição online, que trouxe facilidade para os pais, evitando as filas que se formavam em frente às Unidades Escolares.

Para efetivar a matrícula os pais ou responsáveis devem comparecer no dia 19 de novembro, uma segunda-feira, na unidade escolar solicitada, de posse de todos documentos conforme expressos na Resolução SEMED 002/2018. Lembramos ainda que no ato da matrícula presencial será observada a veracidade das informações prestadas no ato da inscrição online.

A quantidade de vagas ofertadas pelas unidades escolares é condizente com o espaço físico com o que cada uma comporta. A lista das matrículas pré-classificadas pode ser acessada no site da Prefeitura, em www.timbo.sc.gov.br, na aba editais, ou diretamente no link: https://goo.gl/5dS7tW