Telecentro abre inscrições dos cursos gratuitos de informática para o 2º semestre

O Telecentro Comunitário de Timbó – Centro de Formação Profissional e Inclusão Digital, informa que já estão abertas as matrículas para os cursos de informática para o 2º semestre de 2018: informática para crianças, jovens, adultos, idosos e manutenção de microcomputadores. Os cursos são todos gratuitos, com professores formados, material didático e aulas práticas. Para se inscrever basta apresentar a carteira de identidade.

Desde a sua inauguração, em 2010, o Telecentro já formou cerca de 2.700 alunos. Em 2014, o Telecentro recebeu moção de aplausos na Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O Telecentro fica situado junto ao Parque Central e ao lado do Terminal Urbano Donigo Wolter, no Centro. Mais informações no telefone 3382-0235.

Imagem: Divulgação