XVI Feira Municipal de Matemática será no dia 1º de agosto

A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria Municipal de Educação, promove no dia 1º de agosto a XVI Feira Municipal de Matemática. O evento acontecerá na Escola Municipal Maurício Germer, com abertura oficial às 13h, e reunirá 19 trabalhos de unidades de educação municipais, estaduais e particulares de diversos níveis de ensino de Timbó. A Feira Municipal de Matemática tem o objetivo de possibilitar a troca de experiências entre estudantes e professores, incentivando pesquisas e atividades matemáticas.

“Participar de Feiras de Matemática propicia aos alunos e professores momentos que vão além da exposição de atividades, principalmente por permitir receber novas sugestões para aprimorar o trabalho exposto, além do aprendizado com a troca de ideias”, destacou o Secretário de Educação Alfroh Postai.

Os trabalhos que se destacarem representarão o município na etapa regional que acontecerá no dia 15 de agosto de 2018, nas dependências da Escola de Educação Básica Ruy Barbosa.

Cronograma das atividades:

8h às 11h – montagem dos trabalhos