O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, assinou na tarde desta terça-feira (26) o decreto nº 5157 de subvenção no valor de R$ 251.502,08 para a APAE de Timbó, junto com a diretora da entidade, Maria Ana Weiss. Os recursos são próprios da Prefeitura, oriundos do Fundo Municipal de Educação e o repasse teve aprovação unânime da Câmara de Vereadores.

Também participaram do ato de assinatura a professora, historiadora e uma das fundadoras da APAE, Elisabeth Germer, o secretário de Educação, Alfroh Postai, a secretária de Fazenda e Administração da Prefeitura, Maria Angelica Faggiani, o Assessor Institucional, Arão Josino e a voluntária Cily Selma Zerna Trombelli.

De acordo com o prefeito, “esses recursos farão frente ao importante trabalho desenvolvido pela APAE no município de Timbó”. A diretora Maria Ana disse que os recursos são muito importante e serão aplicados em todas as áreas da entidade. “Hoje, sem essa parceria, é muito difícil nós executarmos todos os serviços, desde o atendimento pedagógico, médico e bucal”.

Foto: Sócrates Prado