Na próxima semana, durante o recesso escolar, entre os dias 22 a 26, acontece o Encontro Municipal de Auxiliares Operacionais da Educação. O evento será realizado pela Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura de Timbó. “Serão cinco dias bem movimentados para esses profissionais, com palestras e práticas de receitas”, disse o secretário Alfroh Postai.

O evento tem como objetivo perceber o servidor na sua totalidade (profissional e ser humano); buscar o aperfeiçoamento profissional do servidor, através de palestras e oficinas, melhorando a qualidade do serviço prestado; motivar os servidores com palestras/dinâmicas; proporcionar momentos de trocas de experiências; trabalhar a questão do relacionamento pessoal e interpessoal, solução de conflitos; incentivar o trabalho em equipe e a valorização do servidor.