A Secretaria Municipal de Educação repassou aos 29 gestores das escolas municipais, dos Núcleos de Educação Infantil e Unidades Pré-escolar de Timbó novos microcomputadores e notebooks, adquiridos para modernizar e flexibilizar a atuação dos educadores da rede infantil e ensino fundamental. No total foram adquiridos 90 notebooks, 190 microcomputadores e 190 projetores, distribuídos entre os educandários da rede municipal.

Com esse incremento tecnológico, agora todas as escolas possuem um microcomputador em cada sala de aula, além de projetor multimídia e conexão à internet.  Os equipamentos são de uso exclusivo para o professor realizar atividades com seus alunos, tornando as aulas mais interativas.

As UPEs e Creches também receberam microcomputadores para a sala dos professores, todos conectados à internet. Vale destacar que todas as unidades de ensino da rede municipal de educação possuem conexão à internet com fibra ótica e rede de telefonia digital oferecidas pela SEMED.

Informações e fotos: Semed PMT