A partir do dia 8, próxima quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação de Timbó – SEMED, irá disponibilizar para acesso aos alunos e às famílias da rede municipal, através da Betha Sistemas, as atividades, conteúdos, links, vídeos entre outros materiais via Internet – o EAD. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de atividades complementares, com vistas a dar continuidade do ano letivo.

Para os alunos que não tiverem acesso à internet, a partir do dia 14, será disponibilizado material impresso. Para isso, deverão nesta semana, ainda, entrar em contato com a direção das Escolas e com os gestores das Unidades Pré-Escolares e Núcleos de Educação Infantil para receber todas as informações necessárias de como acontecerá a retirada dos materiais, para que se evite aglomerações. Esse contato pode ser através do telefone fixo da unidade escolar, via e-mail ou Whatssap.

“Neste momento de isolamento social é muito importante unirmos todos os esforços entre unidades escolares e famílias em benefício de nossas crianças e alunos, para minimizar os impactos socioemocionais e de aprendizagem. Juntos seremos mais fortes para enfrentar esta crise e que possamos sair dela mais fortalecidos”, disse Gladis Longo Boaventura, assessora do ensino fundamental.

Assessor: Sócrates Prado

Arte: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here