EEF Clara Donner recebe oficina de contação de histórias a partir desta quarta-feira A oficina é gratuita e ministrada por Gilmara Goulart, do Vem Cultural.

0
15

Literatura. A partir desta quarta-feira, dia 21 de maio, a EEF Clara Donner, no bairro Dona Clara em Timbó/SC, recebe o projeto Literatura e Oralidade, que prevê uma oficina de contação de histórias com a artista e arte educadora Gilmara Goulart. Com duração de 12h/a, a oficina é gratuita, com a oferta de tradução em LIBRAS e é voltada a estudantes da instituição.
Como contrapartida social, o projeto prevê ainda uma apresentação de um sarau literário com apresentações resultantes dos processos da oficina, que vai acontecer também na escola no dia 26/06 às 15h. A apresentação será aberta à comunidade escolar e contará com tradução em LIBRAS.
O projeto “Literatura e Oralidade”, da proponente Gilmara Mendes Goulart, é viabilizado com recursos do PNAB de Timbó através do Edital de Chamamento Público FCT 04/2024. Acompanhe as novidades pelo https://www.instagram.com/vemcultural/