Carnê do Alvará 2017 pode ser retirado na Prefeitura ou pela Internet

Para quem não recebeu o carnê do Alvará 2017, a Prefeitura de Timbó informa que ele está disponível para retirada na Central de Atendimento, no piso térreo da Prefeitura, ou pela Internet no site da Prefeitura, na aba “Portal do Cidadão”.

O pagamento da cota única ou da primeira parcela deve ser efetuado até o próximo dia 15 de maio. Lembrando que os 10% de desconto no pagamento à vista (cota única) também serão revertidos para as obras dos 10 leitos de UTI Infantil do Hospital e Maternidade Oase, como aconteceu com o IPTU.

O Alvará de licença para localização e funcionamento é um documento obrigatório, que deve estar sempre exposto no estabelecimento, com as informações atualizadas. Quem não tem estabelecimento fixo, mas explora alguma atividade econômica, não está dispensado do licenciamento junto à Prefeitura, devendo também retirar anualmente seu alvará de funcionamento para respaldar o exercício de sua atividade em 2017.

Como retirar o alvará e as guias de pagamento pela Internet:

O próprio documento de Alvará como as guias para pagamento podem ser retirados pela Internet, no Portal do Cidadão. Basta acessar o site da Prefeitura (www.timbo.sc.gov.br) e clicar na aba “Portal do Cidadão”, em seguida em “Emissão de Guias ISS/Alvarᔠou em “Emissão de Alvarᔠ– se for só para imprimir o documento já pago.

Assessor: Sócrates Prado

Prefeitura entrega nova ambulância para Samu

Na manhã de hoje, dia 08, o prefeito Jorge Kruger, acompanhado da secretária de Saúde e Assistência Social, Deise Adriana Nicholletti Mendes, entregou para o Samu a nova ambulância, que entrará em funcionamento ainda hoje. O veículo foi destinado ao município pelo Ministério da Saúde e vai substituir a antiga ambulância, que ficará como reserva para situações emergenciais.