Fazenda municipal pede que boletos sejam pagos somente nas lotéricas, agências da CEF, BB e Correios

A partir deste mês de março os boletos e guias de pagamento, devidos à Fazenda Pública do Município de Timbó, só podem ser quitados nas casas lotéricas, nas agências da Caixa Econômica Federal, nos Correios e no Banco do Brasil. De acordo com informações, o credenciamento de outros bancos para receberem esses pagamentos já foi efetuado, mas ainda não está funcionando. Portanto, também não é possível efetivar os pagamentos via Cooperativas do Sistema CECRED e SICOOB, como indicado nos boletos e guias da Prefeitura. Assim que for ativado o pagamento nas cooperativas e em outras instituições bancárias, será comunicado.