Prefeitura de Timbó inicia férias coletivas a partir do dia 18

0
114
A partir da semana que vem, a Prefeitura de Timbó inicia as férias coletivas e entra em regime de plantão em alguns setores. De acordo com o decreto nº 4685, de 30 de novembro, assinado pelo Prefeito Jorge Kruger fica estabelecido que o período de férias coletivas aos servidores da administração direta e indireta, que compreende os dias 18 de dezembro de 2017 a 16 de janeiro de 2018. 
Neste período de férias, os secretários municipais, bem como os presidentes das fundações municipais de esporte e cultura e Samae, terão escalas de plantão nos setores considerados prioritários, de modo a garantir a prestação de serviços básicos à população.
Além dos serviços essenciais, os órgãos que detenham atendimento direto ao público cumprirão escala de modo a viabilizar a retomara dos serviços a partir da data de 8 de janeiro. 
Na área da saúde, o atendimento normal das unidades será até o dia 15 de dezembro, sexta-feira. Após esta data, as unidades estarão fechadas até o dia 16 de janeiro. Durante este período, a Policlínica estará atendendo em regime de plantão das 7h às 12, de segunda a sexta-feira. A Assistência Social estará atendendo pelo telefone (47) 99195-2784, assim como o Conselho tutelar estará de sobreaviso via fone (47) 99179-3997. 
Pessoas que necessitarem de atendimento de urgência e emergência, podem se dirigir ao Pronto Socorro do Hospital Oase. 

Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here