Prefeitura de Timbó realiza primeira reunião do Programa Cidade Empreendedora

0
89
Na manhã desta terça-feira (13), aconteceu a primeira reunião do Programa Cidade Empreendedora, na Prefeitura de Timbó. Foram apresentados os eixos de trabalho e o alinhamento das primeiras etapas do cronograma de implantação do programa. 
O Programa Cidade Empreendedora é o próximo passo na implantação de políticas públicas, visando o fortalecimento das micro e pequenas empresas, o estímulo ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda. 
Participaram da reunião a secretária de Fazenda e Administração da Prefeitura de Timbó, Maria Angélica Faggiani, o diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Ivanir Dallabrida, a coordenadora do setor Tributário da Prefeitura e Agente de Desenvolvimento, Daniela Krambeck e a assessora técnica de Indústria, Comércio e Serviços e também Agente de Desenvolvimento, Silvia Saul. Também estiveram presentes o coordenador do SEBRAE – SC no Vale do Itajaí, Donizete Böger e os consultores e articuladores do programa, Antônio Hélio Oliveira Souza e Everton Avi. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here