Prefeitura realiza atividade de integração com estagiários

Estagiários de todas as secretarias da Prefeitura de Timbó participam nesta semana de uma atividade de integração. O objetivo é que eles fiquem conhecendo melhor como funciona a administração pública municipal, seus direitos e deveres. O serviço é oferecido pelo SEAS – Serviço de Atenção ao Servidor. Além disso, todos os estagiários recebem oficialmente as boas-vindas do prefeito Jorge Kruger.

A integração com os estagiários acontece no auditório da Prefeitura. Ao todo, cerca de 75 estagiários estão sendo atendidos, divididos em dias diferentes. O SEAS é coordenado pela assistente social Cristiane Longo, em conjunto com as profissionais Joyce Andretti Silva, psicóloga, Manuela Bagatolli Pedron, fisioterapeuta e Giovani Felippe, técnico de Segurança do Trabalho. “Muitos estão iniciando sua atividade profissional e podem a partir daqui, construir uma carreira”, disse Cristiane.

Servidores têm atendimento especial

Desde março funciona na Prefeitura de Timbó o SEAS – Serviço de Atenção ao Servidor. No SEAS o servidor público municipal encontra um suporte para as mais diversas situações nas áreas da Assistência Social, Saúde e Segurança do Trabalho.