Procon de Timbó participa de evento no Nordeste

0
279
O coordenador do Procon de Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf, junto com o diretor do Procon Estadual, Michael da Silva, estarão representando nossa região e o nosso Estado no principal evento em se tratando de Defesa do Consumidor do país. 
Trata-se da 17º Reunião da Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que será realizada em Recife (PE), no dia 23 deste mês de agosto. 
O evento terá a presença dos mais ilustres doutrinadores e mestres na área consumerista, dentre eles Cláudia Lima Marques. Na mesma semana, nos dias 23, 24 e 25 também acontece o XVII Congresso do MPCON (Ministério Público do Consumidor).
Segundo o coordenador do Procon de Timbó, os eventos serão relevantes para o município, “já que procuramos cada vez mais prestar um serviço de qualidade no atendimento ao nosso consumidor, que encontra-se vulnerável nas relações de consumo”. 
Ainda segundo Brodwolf, a semana no nordeste do país será uma oportunidade única para quem atua na área. “Temos a possibilidade de nesta semana buscar mais conhecimento e aperfeiçoar as técnicas altamente dinâmicas do meio jurídico”.
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here