Programa Cidade Empreendedora inicia nova etapa em Timbó

0
83
Nesta segunda-feira, dia 10 de julho, o premiado programa “Cidade Empreendedora”, criado pelo SEBRAE e aderido pela Prefeitura de Timbó, iniciou uma nova etapa. São 34 novas soluções para incentivar e dar orientação aos pequenos empreendedores. Timbó se destaca como referência pelos resultados de suas ações e empenho na busca por uma cidade mais empreendedora. 
O evento de apresentação ocorreu no Auditório do CET – Centro Empresarial de Timbó e contou com a presença do prefeito Jorge Kruger, presidente da câmara de vereadores Douglas Marquetti, Secretária de Administração e Fazenda Maria Angélica Faggiani, a coordenadora da área tributária Daniela Krambeck, consultor de articulação do SEBRAE Antônio Hélio Oliveira de Souza, secretários, vereadores, empresários e integrantes do Núcleo Jovem de Empreendedores da ACIMVI e a equipe da Sala do Empreendedor com Silvia Saul, Adriana Oelke e Bruna de Andrade. 
Maria Angélica e Daniela apresentaram as atividades realizadas até hoje na Sala do Empreendedor com palestras, ações e reuniões com micro e pequenos empreendedores da cidade; as informações disponíveis no site da prefeitura e demais atuações que originaram os prêmios conquistados pelo ex-prefeito Laércio Schuster Junior. 
O Coordenador Estadual do Programa Cidade Empreededora Diego Demétrio apresentou o programa criado pelo Sebrae e reforçou os ótimos resultados conquistados por Timbó. O Coordenador do Sebrae Donizete Boger deixou sua mensagem. A presidente da AMPE Isabel Mir, Presidente do CDL Tarcísio Zermiani e o presidente da ACIMVI Jeter Reinert também se pronunciaram.  
 “Com as ações da prefeitura, unida à modernização dos negócios locais, podemos proporcionar aos nossos timboenses abertura para empreender e se desenvolver em diversas áreas. Somos uma cidade para todos com modernidade e valorização aos pequenos negócios”, afirma o Prefeito Jorge Kruger. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here