Seminário vai definir eixos do Plano de Desenvolvimento Econômico de Timbó

No dia 26 de setembro acontece o Seminário de Definição dos Eixos Econômicos Estratégicos para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal – PEDEM de Timbó. O seminário é aberto ao público e terá início às 8h, no auditório da Prefeitura. A previsão de duração é de aproximadamente 4 horas de trabalhos.

Segundo a secretária de Fazenda e Administração da Prefeitura de Timbó, Maria Angélica Faggiani, a participação da sociedade, empresários, entidades empresariais, sindicatos e lideranças locais é muito importante. “Este é o momento em que serão definidos e decididos os eixos e segmentos que serão abrangidos pelo PEDEM”.
Durante o seminário serão analisadas algumas planilhas com informações detalhadas da economia da cidade. Esses indicadores servirão para avaliar a representatividade, empregabilidade e capacidade de crescimento dos diversos setores da economia timboense. Serão identificados também os segmentos com maior potencial para melhorar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.

Após a definição dos eixos, serão determinados os locais e horários dos próximos encontros. Cada eixo terá um grupo de trabalho específico, composto por representantes de entidades e empresas do setor, que irão se reunir para planejar as diretrizes e estratégias para fortalecer o segmento.

PARTICIPE! Juntos, podemos construir uma cidade melhor para todos!