Trabalhos do programa Jovens Empreendedores começam a ser apresentados nesta semana

Começa nesta semana a apresentação dos trabalhos dos alunos que participam do programa Jovens Empreendedores – Primeiros Passos (JEPP), em todas as seis escolas de ensino fundamental do município. O JEPP é uma das ações desenvolvidas dentro do projeto Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Timbó.
De acordo com o secretário de Educação, Alfroh Postai, desenvolver as noções de empreendedorismo desde cedo torna os futuros empresários mais conscientes de suas responsabilidades, além de trazer à escola mais uma forma de aprendizado. “Nesse trabalho, em parceria com o Sebrae, também desenvolvemos nossos professores, que se preparam para poder ministrar as aulas de empreendedorismo”, destacou.
Participaram do JEEP neste segundo semestre alunos do 1º ao 9º ano. Além das atividades multidisciplinares, o programa busca não só a formação de líderes na educação básica, mas também a de cidadãos mais conscientes sobre o seu papel na sociedade.
Apresentação dos trabalhos na Feira do JEPP:
ESCOLA DATA HORÁRIO
Tiroleses 10/11/17          19h