A Secretaria de Fazendo e Administração da Prefeitura de Timbó organizou uma reunião na manhã de ontem (26) com os Agentes de Saúde, na Câmara de Vereadores. O motivo foi para explicar como será a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

 

Como todos os anos, em março, mais provável a partir do dia 5, os carnês começam a ser entregues nas residências. A reunião serviu também para dirimir algumas dúvidas dos agentes quanto aos pagamentos do imposto, já que é muito comum na relação com a comunidade haver questionamentos.

 

O prazo final para os carnês serem entregues ao contribuinte é 3 de abril. O vencimento da parcela única e da primeira parcela nos pagamentos a prazo vencem no mesmo dia, 10 de abril. Os 10% de desconto do pagamento à vista serão revertidos às obras já em andamento da UTI neonatal do Hospital e Maternidade Oase.

 

O contribuinte que não receber o carnê em casa poderá emitir a segunda via pela Internet, no site da Prefeitura, em www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na própria Prefeitura, na Central de Atendimento, sala nº 04.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Karina Frainer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here