Ainda dá tempo para participar da licitação de bebidas para Festa do Imigrante 2018

0
130

No próximo dia 18 acontece a licitação, na modalidade de Pregão Presencial, com a finalidade de selecionar propostas para a contratação de empresas para o fornecimento de bebidas na 28ª Festa do Imigrante, que acontecerá no período de 11 a 14 de outubro de 2018, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Os envelopes, juntamente com o credenciamento, deverão ser protocolados e entregues na Central de Protocolos da Prefeitura de Timbó/SC, Sala 04, até a próxima segunda-feira, dia 18 de junho, às 09h. O Início da Sessão Pública com a abertura dos envelopes ocorrerá às 09h05 do mesmo dia.

E no dia 25 de junho será realizada outra licitação, na modalidade de Pregão Presencial, para contratar empresa que irá comercializar alimentação e licor alcoólico digestivo, junto à praça de alimentação da 28ª Festa do Imigrante. O credenciamento e a entrega dos envelopes, bem como o início da licitação, seguem o mesmo horário e local da licitação de bebidas. Em breve também será publicado edital referente à exploração do restaurante oficial da Festa. Mais informações e os editais completos em www.timbo.sc.gov.br, na aba “Licitações”, números 09 e 10.

Links diretos para os editais:

https://www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/licitacao/862/

 https://www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/licitacao/864/

 

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here