Microempreendedores de Timbó participam de oficina sobre Design Thinking

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Timbó, com apoio do Sebrae/SC, promoveu a oficina Pratique Design Thinking para mais de 30 microempreendedores de Timbó na última quarta-feira, 28.

A proposta do Design Thinking é revolucionar a maneira em encontrar soluções inovadoras para os problemas e desafios reais da empresa. Durante o evento, os participantes aprenderam técnicas para aprimorar a confiança criativa, a resolução de problemas na prática e ainda o desenvolvimento de produtos.

“Foi uma oficina enriquecedora, na qual os empreendedores tiveram contato com brainstorm, seleção de ideias, prototipagem e ideias de inovação dentro da sua área de atuação”, avalia Silvia Saul, responsável pela Sala do Empreendedor e assessora técnica da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Timbó.

Outras atividades voltadas aos microempresários estão programadas ao longo do ano. Todas estão alinhadas com o programa Cidade Empreendedora do Sebrae/SC, em parceria com a prefeitura de Timbó, que tem como foco o desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

Assessoria de Comunicação / Sebrae