Não haverá atendimento para emissão da Carteira de Trabalho e Serviço Militar nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 22, excepcionalmente, não haverá atendimento ao público no setor de solicitações da Carteira de Trabalho e Serviço Militar. A medida se deve em virtude da reunião com os secretários da Junta de Serviço Militar das regiões de Blumenau, Itajaí e Joinville, que acontece em Itajaí.

O atendimento para emissão da Carteira de Trabalho e Junta de Serviço Militar ocorre na Prefeitura de Timbó de segunda a quinta-feira das 08h ao meio dia, e das 14 às 17h.  Nas sextas-feiras não há atendimento presencial ao público, pois este é o dia dedicado à organização dos serviços internos e às retiradas dos documentos e Carteiras de Trabalho em Blumenau.