Prefeitura de Timbó possibilita emissão de notas fiscais por tablet ou celular

A solução mobile, via aplicativo, já oferece funcionalidades disponíveis no sistema convencional. Por conta disso, empresários (empreendedores) de Timbó não dependem mais de um computador para emitir a nota fiscal eletrônica. O aplicativo permite a emissão do documento por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

A ferramenta é gratuita e pode ser baixada por qualquer usuário na loja de aplicativos dos sistemas Android e iOS. Basta fazer a busca por “IPM NFS-e”. O acesso pode ser feito usando o mesmo usuário e senha, cadastrados no sistema convencional de emissão de notas fiscais.

Desta forma os empreendedores ganham mais autonomia e podem contar com as facilidades da mobilidade para utilizar os serviços de emissão de notas. Qualquer dúvida basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor ou com a Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, na sala número 04, piso térreo, ou pelo telefone 3382-3655, ramais 2072/2083.

Imagens/Divulgação