Sala do Empreendedor informa sobre novas licitações

A Sala do Empreendedor de Timbó vai semanalmente informar sobre as licitações que estão abertas. O objetivo é dar oportunidade para que mais empresas locais participem de concorrências públicas. As divulgações acontecem no site e redes sociais oficiais da Prefeitura, além de “releases” para a imprensa local.

Nesta semana, por exemplo, estão abertas as licitações para prestação de serviços/fornecimento de passagens aéreas, locação  e instalação de centrais telefônicas e fornecimento e instalação de extintores de incêndio novos e material de segurança. Os editais com todas as informações estão no site da Prefeitura em www.timbo.sc.gov.br, na aba licitações. Mais detalhes também podem ser obtidos na sala do empreendedor, anexo à Prefeitura, ou pelo telefone (47) 3382-3655, ramal 2360.