Serviços municipais no feriado de 15 de novembro

Devido ao feriado da Proclamação da República, amanhã, dia 15 de novembro, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Timbó e demais secretarias e autarquias municipais. A coleta de lixo orgânico e reciclável também será suspensa durante o feriado. Instituições de ensino da rede municipal de Timbó não terão expediente nesta quinta-feira, e os serviços de Saúde estarão centralizados no Hospital e Maternidade Oase.

Na sexta-feira, dia 16, o funcionamento dos serviços públicos municipais será normal, com exceção do setor de emissão de carteiras de identidade da Prefeitura de Timbó, que não terá expediente. Escolas, Unidades Pré-Escolares (UPE’s) e Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) da rede municipal de ensino terão aula normal na sexta-feira, após o feriado, conforme o calendário escolar do ano letivo.