Timbó recebe documento Levantamento de Oportunidades do Sebrae

Foi entregue na última quinta-feira (20) o Levantamento de Oportunidades realizado pelo Sebrae no município de Timbó. O estudo analisou o potencial da cidade em receber novas empresas e indústrias, com o objetivo de mapear as oportunidades de negócio para Timbó.

Participaram na entrega o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, servidores municipais, empreendedores, representantes de entidades como a Associação de Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí (ACIMVI) e dos núcleos de alimentos, têxtil e metal mecânico da CIMVI – Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí.

De acordo com o Prefeito Jorge Kruger, as informações contidas no Levantamento de Oportunidades, unidas à modernização dos negócios locais, permitem que os empreendedores possam realizar investimentos em Timbó e se desenvolver em inúmeros segmentos. “Somos uma cidade para todos, com modernidade e valorização aos pequenos negócios”, destacou.

O Levantamento de Oportunidades está disponível no site: sebrae.sc/cidadeempreendedora

Fotos: Daiane de Souza