Abertas as inscrições para Concurso de Emprego Público do Samae, Secretaria de Saúde e Fundação Cultural

A Prefeitura de Timbó informa que estão abertas as inscrições para os processos seletivos de emprego público da Secretaria Municipal de Saúde, Samae e Fundação Cultural de Timbó. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura, www.timbo.sc.gov.br, aba editais. As inscrições vão até o dia 11 de abril e podem ser feitas no site www.furb.br/concursoexterno.

Ao todo são 31 vagas disponíveis nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, como agente de coleta seletiva, agente comunitário de saúde, bibliotecário, instrutor, auxiliar e atendente. A coordenação técnica do Concurso é de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau, e as provas objetivas acontecerão no dia 28 de abril.