Dois dias de muita troca de experiências e imersão no universo do empreendedorismo serão vividos em Timbó na sexta e sábado, 22 e 23 de novembro, com a realização do Arena Sebrae 2019. A agenda é totalmente gratuita e será realizada no Pavilhão de Eventos Henry Paul, das 13h30 às 21h. As vagas de participação são limitadas e as inscrições podem ser feitas em sebrae.sc/arena-timbo. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal, programa Cidade Empreendedora e Sala do Empreendedor.

Com o objetivo de auxiliar o crescimento profissional, de gestão e inovação dos empreendedores catarinenses, a iniciativa é itinerante e este ano está sendo promovida em sete cidades catarinenses. Nesta edição em Timbó estão confirmados mais de 30 palestrantes e convidados, com 80 horas de programação.

Serão cinco espaços diferentes, que receberão atividades simultaneamente, com temas específicos como redes sociais, gestão, inovação e economia. Além disso, no palco principal, palestrantes como Alexandre Weimer, Patrícia Santos e Luciano Potter compartilharão suas histórias e estratégias de negócios.

“Oferecer um ambiente de conhecimento e inovação onde o empreendedor pode tirar as suas dúvidas e encontrar as ferramentas para se desenvolver é o foco do Arena Sebrae”, ressalta Donizete Böger, gerente regional do Sebrae/SC Vale. “Timbó está crescendo e atraindo novos negócios, por isso foi a escolha ideal para a realização desse evento”, completa.

Clique aqui para conferir a programação completa.