Quase mil inscritos fizeram da edição do Arena Sebrae em Timbó um recorde de participação em Santa Catarina. Nos dias 22 e 23 de novembro, o público participante vai vivenciar uma experiência intensa de absorção de conhecimento e informações do que há de mais atual no mundo do empreendedorismo. Serão mais de 30 palestrantes, que em 80 horas de programação trarão cases para que os empreendedores possam se espelhar ou buscar mais inovação para a gestão em seus negócios.

Durante a cerimônia de abertura o gerente regional do Sebrae/SC Vale, Donizete Böger, ressaltou “que tem a expectativa de que eventos como o Arena Sebrae tornem-se tão grandes quanto as grandes feiras nacionais de máquinas ou equipamentos, no entanto, o que estará em foco é o conhecimento”.

O prefeito Jorge Kruger destacou a determinação dos participantes que são fundamentais para o crescimento de nossa cidade, pois acreditam e se esforçam para que o empreendedorismo se desenvolva. “Ver tantas pessoas aqui aproveitando as experiências que serão oferecidas no Arena Sebrae demonstra o quanto o empreendedorismo está no dna de nossa gente, a própria história do município de Timbó, demonstra isso, pois reconhecemos que a determinação de nossos antepassados vem sendo passada de geração em geração, e hoje colhemos os frutos dos sonhos de cada empreendedor em nossa cidade”.

A parceria da Administração Municipal com o Sebrae tem se fortalecido a cada ação que envolva o empreendedorismo no município de Timbó. A iniciativa do Arena Sebrae tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do programa Cidade Empreendedora e Sala do Empreendedor.

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT