Carnês do IPTU 2019 começam a ser entregues em Timbó

Iniciou nesta quinta-feira, dia 28, a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. Os carnês serão entregues pelas agentes comunitárias de saúde do município, que distribuirão 23.893 carnês nas residências timboenses até o dia 1º de abril. O vencimento da cota única e primeira parcela para pagamentos será até dia 10 de abril.

O desconto de 10% dos pagamentos à vista será revertido para o término da construção da UTI Neonatal do Hospital e Maternidade OASE e a continuidade das obras da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó. O reajuste do IPTU 2019 é de 3,75%, conforme Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Já a Unidade Fiscal do Município (UFM) é de R$ 4,0464.

O contribuinte também poderá emitir a segunda via do IPTU 2019 pela Internet, no site da Prefeitura, em www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, sala nº 04.

Foto: Daiane de Souza