ExpoTimbó 2019  

0
635

De 11 a 14 de julho Timbó volta a sediar a ExpoTimbó – Exposição Industrial e Comercial, no Parque Henry Paul. O evento é mais uma atração da agenda dos 150 anos de fundação de Timbó.

A estrutura que vai abrigar a feira é gigante. Por isso, de acordo com a Comissão Central Organizadora do Evento (CCO), das 173 empresas que estarão expondo, 127 terão estandes dentro do Pavilhão de Eventos e outras 46 terão seus estandes montados num pavilhão de lona, do lado externo.

O evento terá ainda restaurante e espaço para food trucks.

A última edição da ExpoTimbó foi realizada em 2009, há exatos 10 anos. Ainda de acordo com a CCO do evento, diferente das edições antigas que cobravam ingresso, nesta edição o acesso a toda exposição será gratuito. São esperados, por isso, bem mais do que as 30 mil pessoas que passaram pelo evento na última edição.

O prefeito Jorge Kruger disse que é uma honra participar de mais este momento histórico, quando a produção industrial e comercial da cidade volta a ter evidência. “Estamos felizes em poder participar com a Prefeitura da organização desse megaevento, que além de compor mais uma atração do sesquicentenário de Timbó, volta a mostrar todo o potencial do município para o Estado e para o Brasil”.

Programação

Dia 11 – solenidade de abertura, às 19h, com participação da Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição neste primeiro dia está previsto para às 22h30min.

Dia 12 – abertura da exposição às 18h30min. No decorrer da noite terão apresentações musicais com os grupos: Coral da Fundação Cultural de Timbó, Grupo Vocal Syahamba e Coral Leopoldo Kurtz da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó. O encerramento neste segundo dia também será às 22h30min.

Dia 13 – abertura da exposição às 15h. Ao longo do dia terão apresentações dos grupos Volkstanzgruppe Blauer Berg, Grupo de Dança Andreia Mendes da Fundação Cultural de Timbó e da Orquestra de Câmara do município. O encerramento também será às 22h30min neste terceiro dia.

Dia 14 – abertura da exposição às 10h. No decorrer deste quarto e último dia de evento, terão apresentações dos grupos Vaqueiros do Vale, Os Cinquentões e Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição será às 21h.

Assessoria de Comunicação

Foto: Sócrates Prado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here