Prefeitura de Timbó terá horário normal durante o Carnaval

A Prefeitura de Timbó informa que as secretarias e autarquias municipais terão atendimento normal nesta segunda e terça-feira, dias 04 e 05 de março, durante o carnaval. Os Núcleos de Educação Infantil (NEIs) e as Unidades de Saúde de Timbó também não fecham durante o carnaval, e atenderão normalmente as famílias timboenses. Já as Unidades Pré-Escolares (UPEs) e as Escolas do Ensino Fundamental do município estarão em recesso na segunda-feira, retornando às atividades normais na terça-feira, dia 05.

O Setor de Emissão de Carteira de Identidade, que responde ao Governo do Estado, estará em recesso de carnaval na segunda e terça-feira, conforme decreto estadual. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, dia 06.