Na manhã desta quinta-feira, 14, foi a vez da turma de sétimo ano da Escola Erwin Prade visitar a Prefeitura de Timbó participando do projeto Recebendo o Futuro. A turma, acompanhada da professora, foi recebida pelo servidor, Djonatha Cristofolini, que apresentou os setores e a parte histórica relativa à gestão municipal desde os primeiros prefeitos. Em seguida os jovens participaram de palestra com a Coordenadora do setor de Tributação, Daniela Krambeck, que aborda temas como educação fiscal, corrupção e impostos municipais.

O projeto Recebendo o Futuro foi idealizado e é coordenado pelo servidor público Djonatha Cristofolini, em parceria com o gabinete do prefeito, Secretaria de Fazenda e Administração, Secretaria de Educação e a fiscal de tributos Daniella Whitoeft Krambeck.

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT