A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de junho, a Sala do Empreendedor volta a realizar seus atendimentos no primeiro piso da Prefeitura de Timbó. Devido à pandemia do Coronavírus, esse suporte havia sido ampliado e estava acontecendo na Sociedade Cultural desde o dia 13 de abril.

Nesses dois meses, os servidores atenderam e auxiliaram 3.387 pessoas que tivessem alguma dúvida com relação às linhas de crédito ou Auxílio Emergencial. A partir da próxima semana, para quem tiver dúvidas sobre o Coronavoucher, a Caixa disponibiliza os canais Fale Conosco (www.fale-conosco.caixa.gov.br) e o SAC 0800 726 0101 para registro de reclamações relativas ao crédito do Auxílio Emergencial.

“A atuação do município foi extremamente necessária nesse momento de maior demanda do Auxílio Emergencial. Porém, os atendimentos agora estão mais voltados às dúvidas cadastrais, erros de sistema ou saque, tendo o Governo Federal canais específicos para esse fim, não sendo possível o município ajudar nessas questões. A partir da próxima semana, os atendimentos da Sala do Empreendedor voltam a ser voltados às linhas de crédito, processos de aberturas e baixas, entre outros serviços”, esclarece a assessora técnica da Sala do Empreendedor de Timbó, Silvia Saul.

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