Carnês do IPTU 2020 começam a ser entregues em Timbó

0
1895

Começou nesta segunda-feira, dia 02 de março, a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. Os carnês serão entregues pelas agentes comunitárias de saúde do município, que distribuirão 24.356 carnês nas residências até aproximadamente 15 de março. O vencimento da cota única e da primeira parcela para pagamentos em até seis vezes (6 x) é 14 de abril. Foram lançados R$ 10.994.497,80.

A campanha do IPTU este ano continua para duas causas muito importantes. O desconto de 10% dos pagamentos à vista será revertido metade para o Hospital e Maternidade OASE e para a Renal Vida, que também realiza um trabalho de excelência ajudando a salvar vidas e precisa da comunidade para dar início à construção de sua nova sede. A atual estrutura da Renal Vida já está pequena para atender com mais conforto e dignidade os pacientes que tanto sofrem com os problemas renais.

O reajuste do IPTU 2020 foi de 4,31%, conforme Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano passado. Já a Unidade Fiscal do Município (UFM) é de R$ 4,2208. O contribuinte também poderá emitir a segunda via do IPTU 2020 pela Internet, no site da Prefeitura, em www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, sala nº 04.

Assessor: Sócrates Prado

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here