Conseg de Timbó realiza o 3º Seminário de Segurança

Sob o tema “Polícia Comunitária e Cidadania”, o Conselho de Segurança de Timbó estará realizando a terceira edição do Seminário de Segurança em nosso município. O evento será na próxima quarta-feira, 4 de março, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h30min. A participação da comunidade é gratuita e aberta também a representantes de municípios vizinhos.

Entre os debates será realizada a apresentação do novo cenário da segurança pública, no qual, a comunidade é mais participativa e atuante e, ainda, quanto ao surgimento de novas tecnologias em prol do cidadão.

O seminário é promovido pelo CONSEG e Polícia Militar de Timbó, com o objetivo de aprimorar o conhecimento da população e dos Líderes e Coordenadores das ruas aderidas à Rede de Vizinhos, além de identificar demandas e encaminhá-las as autoridades competentes.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT