Espaço criado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae traz, além de atendimentos para formalização de negócios, consultorias para diversos perfis de negócios

Durante todo o mês de novembro a Sala do Empreendedor de Timbó seguiu com atendimentos para os empreendedores da cidade. E não são apenas os MEIs que recebem apoio no espaço: para os autônomos que buscam otimizar seus serviços e melhorar suas entregas, há a possibilidade de realização de consultorias gratuitas.

Mais de 20 profissionais autônomos receberam orientações em novembro. Toda a programação das consultorias é online, para garantir a segurança dos participantes. Entre os temas das consultorias estão: Marketing Digital, Planejamento Financeiro e Como Vender Pela Internet.

“Tivemos a participação de nutricionistas, psicólogos, profissionais da área de beleza e estética, personal trainer. Muitos destes profissionais imaginavam que a Sala do Empreendedor não ofereceria nenhum projeto para seu modelo de negócio e viram que podemos auxiliá-los na estruturação de seus serviços. O autônomo tem um papel fundamental para a economia da cidade e queremos, cada vez mais, apoiá-los, assim como já fizemos com os microempreendedores individuais, os MEIs”, destaca Maraiza Wüerz, servidora responsável pela Sala do Empreendedor.

Em dezembro, novas consultorias serão disponibilizadas pela Sala do Empreendedor. Para participar, basta solicitar a programação e confirmar presença no evento escolhido através do Whatsapp (47) 9 91798758 ou e-mail [email protected].

 

Assessor: Sócrates Prado/ASCOM-PMT

Foto: Arq. PMT/Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here