A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria de Fazenda e Administração, torna pública a divulgação dos nomes classificados no Processo Seletivo Simplificado do Programa ‘Simplifica Timbó’ para ocupar a vaga de estágio remunerado para atuação na Central de Atendimento Simplifica Timbó. É possível conferir a lista de aprovados da segunda etapa e o cronograma da terceira etapa no link a seguir — https://is.gd/agny6l.

Como há 42 vagas no total e até o momento apenas 24 estão preenchidas (com os(as) candidatos(as) que passaram para a terceira etapa e farão as entrevistas), foi aberto o Edital de chamada pública – Estágio remunerado no Programa “Simplifica Timbó” Nº 01/2020 (você pode ler o documento na íntegra clicando no link a seguir — https://is.gd/0pgJkp).

Inscrições para a Chamada Pública iniciam na próxima segunda-feira, dia 7

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, e poderão ser feitas até o dia 11 de dezembro direto no site oficial da Prefeitura de Timbó, através do preenchimento de um formulário próprio, que estará disponível no site somente a partir da próxima semana.

Serão disponibilizadas 18 vagas, mais o cadastro de reserva para estágio remunerado na Central de Atendimento Simplifica Timbó, podendo atuar no período matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Os requisitos para se inscrever são: possuir, na data da inscrição, 16 anos ou mais de idade; comprovar estar cursando no mínimo: o ensino médio regular ou ensino técnico nas áreas que constam no Edital (https://is.gd/0pgJkp).

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here