Simplifica Timbó está com as inscrições abertas para estágio

871

Estão abertas as inscrições para o estágio do Simplifica Timbó, um programa desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Administração. Os interessados em participar do processo de seleção e cadastro de reserva para o estágio remunerado no programa podem se inscrever até o dia 26 de março no site oficial da Prefeitura, que é o www.timbo.sc.gov.br.

Entre os requisitos para participar estão: ter 16 anos ou mais; estar cursando o ensino médio regular, ensino técnico ou graduação nas áreas especificadas no Edital. No total serão disponibilizadas 42 vagas, sendo 21 para o período matutino e a outra metade para o período vespertino.

A seleção dos candidatos acontecerá em três etapas e a divulgação dos horários da prova será realizada no dia 30 de março, no site oficial da Prefeitura. O resultado da classificação final será feito no mesmo site, no dia 23 de abril.

Após a seleção e contratação, os estagiários irão participar de um Programa de Capacitação Profissional, que será executado pelo Senac com o apoio da Prefeitura, tendo como objetivo preparar os selecionados para a execução dos serviços.

“A Central de Atendimento Simplifica Timbó disponibilizará em torno de 400 serviços públicos municipais, estaduais e federais, em um único espaço, a fim de torná-los mais eficientes e acessíveis aos cidadãos”, explica a coordenadora do projeto, Ketlyn Samantha Mohr.

Ela ainda destaca que o Simplifica Timbó também tem como finalidade enaltecer a importância do estágio, que é parte do projeto pedagógico e oportuniza aos estudantes a chance de aliar a teoria com a prática, através das atividades profissionais.

Você pode conferir o Edital na íntegra clicando no link a seguir: Edital – Processo seletivo Simplifica Timbó

 

Assessora: Aline Brehmer

Arte: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here