Facilidade, agilidade e economia: esse é o tripé que representa a finalidade do Simplifica Timbó. A prestação dos serviços vai além do atendimento ao cidadão, oferecendo suporte para todas as situações, como esclarecimento de dúvidas, impressão de guias e carnês.

Todos os servidores que vão prestar serviço no local estão recebendo uma capacitação do Senac para garantir um atendimento ainda mais eficiente à comunidade, principalmente no que diz respeito ao que seja digital.

“Hoje sabemos que há muitos serviços que podem ser feitos de forma totalmente online, mas isso não quer dizer que seja simples para todo mundo fazer esses acessos. Também não são todas as pessoas que têm um computador ou notebook em casa, e nem tudo pode ser feito direto pelo celular. Por isso, o Simplifica Timbó vai abranger um atendimento especializado e específico para cada situação”, diz o coordenador do Projeto Simplifica, Murilo Grisolia.

É possível ter acesso a toda a cartela de serviços oferecidas pelo Simplifica Timbó clicando aqui.

Simplifica Timbó inaugura dia 25 de março

A nova Central de Atendimento, o Simplifica Timbó, será inaugurada pela Prefeitura no dia 25 de março. O local irá oferecer à comunidade mais de 500 serviços a nível de município, Estado e União, facilitando assim a vida dos cidadãos. O atendimento ao público inicia oficialmente no dia seguinte, 26 de março.

Os serviços disponibilizados contarão com a parceria de órgãos como Celesc, Samae, Citran, INSS, Receita Federal, Bombeiros, Sine, Junta Militar, Procon, Sala do Empreendedor e todos serviços ofertados pela Central de Atendimento da Prefeitura, entre outros.

O Simplifica Timbó vai contar com mais de 40 estagiários, capacitados pelo Senac, para reforçar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados. O prédio onde funcionará o Simplifica Timbó fica no início da Rua Japão, sentido Centro/Bairro, logo após a ponte.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here