Um domingo de sol acompanhado de um café delicioso foi o cenário perfeito para apresentação das mais belas peças da música clássica interpretadas pela Orquestra de Câmara Municipal de Timbó, no evento Café Musical, realizado no Museu da Música no dia 18.
O museu recebeu a comunidade timboense e pessoas de outras cidades deixando o local totalmente ocupado. Sob muitos aplausos, a orquestra tocou em seu repertório Mozart, Bach, Grieg, Leroy Anderson, Wagner, um baião para orquestra de cordas do compositor brasileiro Guerra Peixe chamada “Mourão”. 
Para o professor rodeense Josimar Tais, os eventos do Café Musical são sempre muitos especiais. “O café musical foi um evento bastante agradável com uma apresentação espetacular da Orquestra de Câmara de Timbó.  Atividades culturais como essa no Museu merecem ser prestigiadas e cada vez mais valorizadas, pois, além de nos entreter, inspiram.  A música de modo específico, mexe com os nossos sentidos e sentimentos. Ótimo programa e café muito bom para começar bem o domingo”, disse ele. 
O Café Musical ocorre sempre no terceiro domingo do mês e recebe atrações de vários locais e estilos. 
Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here